SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Sumida???!!! Só um pouquinho.

OI Boa tarde queridas amigas!!!!!!!!!!!
Bem que eu achei que estaria um pouco mais tranquila, mas... a faculdade não deixou, estou numa correria danada, pois temos que finalizar dois projetos da faculdade.
Um deles exige bastante, pois tem que fazer lembrancinhas para 5 dias (300) , toalha de mesa, painel, jogos e etc.
Ufa!!!! Haja fôlego para tanta coisa.
Mas o motivo da aparição foi para contar a novidade que meu gatinho ganhou o premio de melhor redação do PROERD.
Não sei se todo mundo conhece, mas é um programa feito nas escolas com a parceria da prefeitura, SEMED+ policiais para a prevenção do uso de drogas, muito bom.
O Meu lindinho fez, e estava participando do concurso de melhor redação... ele ganhou. Este já é o segundo premio dele, acho que o meu menino tem futuro se Deus quiser.
Aqui todos ficaram super feliz .
Vamos as fotos.


 Olha a cara do Lucas, tipo ....  mãe para de ficar tirando foto aqui a frente.
Obs. ele estava lá na primeira fileira, eu tinha que tirar fotos.
Voltando, esta é a parte do juramento, onde eles se comprometem a repassar tudo o que aprenderam e a não se envolverem com drogas.

Um fato interessante para se comentar:
Ele não ganhou medalha, porque ele ganhou um kit escolar, mais ele ficou tão triste porque queria a medalha, estava tentando negociar com os outros colocado a medalha pelo kit.
Aff fiquei brava, falei para ele pedir uma para o policial instrutor dele, ai ficou morrendo de vergonha de pedir.
Sabe como é mãe coruja... gente fiquei com dozinha dele, ai fui falar com o polical que ele estava sonhando com a medalha e se ele não poderia dar uma para o meu filhão.
Aiiiiiiiiiii. o policial deu, olha a cara de felicidade do Lucas com a medalha e o coitado do kit escolar ficou meio de lado, porque ele estava interessado mesmo era na medalha.

  
Continuando com o momento apresentações escolares, essa foi a apresentação da Giovanna na escola, ficou toda faceira.
Giovanna e sua amiguinha Tainara.
Turminha da sala.


Aqui em baixo o motivo do sumiço... ainda tem tanta coisa pra mostrar.
Olha a bagunça da mesa, tem florzinha tem fita tem EVA tem de tudo aqui um pouco.


Vou parando,por aqui depois volto com mais novidades
Beijos e até a proxima com mais novidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.