SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Mais um Portfolio

OI, Boa tarde gente querida do meu coração!!!!
Sabe que eu percebi??? Que não consigo viver sem o blog, desde de sexta estou sem estar por aqui, algumas coisas viagem de ultima hora e bateu aquela saudade.
Muitas coisas aconteceram...
Que sufoco!!!
Mas estou amando minhas ferias, é a melhor parte e que a minha mamãe está aqui comigo, quer coisa melhor do que esta!??
Mas... o título nos diz: "Mais um Portfolio", vamos então as imagens.
Esta é a parte da frente com o nome da escola.
Aqui a parte de trás da pasta, fiquei com um pouco de medo de fazer esta pasta, pois a diretora me pediu algo bem colorido e alegre com varias cores. Conforme fui montando amei o resultado.

 Esse Portfolio foi feito para a escola das crianças, pasta do"Projeto politico Pedagógico", a diretora gostou muito do meu trabaho e me pediu para fazer para a escola.


Ela me pediu algo diferente que não havia feito em outras pastas.
Vocês estão vendo a alça da pasta, ela é bem fofinha com manta acrílica e deu um charminho todo especial. 

Aqui a minha nova aquisição de tecidinhos, gente será que tem alguém ai que tem o sonho de consumo de ser dona de uma loja de tecido????
Eita vontade de comprar a loja inteira, olha quanto tecido de poás de tudo quanto é cor, eu amo bolinha rsrsrsrsr poás e mais poás. Mais tem de florzinhas também. 


Com a vinda da minha mãe ganhei muitos presentes mas vou deixar para a proxima, só para curiosidade aumentar.
Beijos e até  a próxima com mais novidades para vocês. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.