SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Pasta do Antony Hemanuel

OI Boa Noite!!
Hoje vim mostrar mais uma pasta Portfolio que eu fiz, desta vez a pasta vai viajar direto para o Parana.
Esta pasta vai ser de presente para a mamãe colocar fotos, quem participou do chá de bebê, primeiras visitas e tudo mais que uma mamãe desejar para se recordar de seu filho.
Aqui a parte da frente da pasta, simplesmente azul, azul e mais azul.

Close no nome que eu achei lindo!!!


Brilha, brilha estrelinha, brilha brilha lá no céu...  

                                                                  Marcador de página.

Parte de trás da pasta.

Laço, eu estou apaixonada por tudo isso.


                                   Beijos e até a próxima com mais novidades


PS. Sabe o que me deixa feliz????


E ver o rosto das pessoas que recebe a encomenda, isso me deixa feliz, me deixa alegre, me trás uma satisfação imensa por saber que a pessoa gostou. Isso me incentiva a prosseguir em frente, me motivo a fazer as pessoas a sentirem realizadas.
Simplesmente amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.