SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Presente para o Chá de Bebê

Oi Boa tarde queridas amigas!!!!
Estou de volta para mostrar mais um presentinho que fiz para o chá de bebê da professora do meu filho. Quando penso em dar um presente, minha mente inquieta pensa sempre no que a pessoa não poderia ganhar de presente.
Por que? Gosto de dar presentes no qual a pessoa não imaginaria ganhar, algo totalmente personalizado.
Gente!!! A professora Aline vai ganhar uma menina, sou apaixonada em fazer coisas para meninas!!!!!!! Então pensei logo em um saquinho de cupcake com bastante rosa para ela guardar o que ela quiser, chupeta, mamadeira ou até mesmo as roupinhas da pequena princesa que virá.

Babador tudo combinando, na hora da papinha tudo muito rosa e delicado.

Fiz um jogo americano, porque pensei que na hora do chá de bebê ela iria ganhar muita fralda, roupas e outras coisinhas mais, ai veio a ideia de algo que ela poderia usar mais para frente, quando a bebê começar a comer. Então já com muito estilo algo só para ela.

                                                                    I love cupcake.

Aqui o joquinho completo, amei o resultado e a professora também. 


E aqui logo abaixo as fraldinhas bordadas em pacth colagem que o Lucas deu para a sua professora. Este desenho muita gente gosta e sempre me pede.

Aqui as duas faldinhas juntas.


Espero que tenham gostado dos presentinhos que eu fiz.
Beijos para vocês que estão acompanhando o meu blog e que Deus abençõe vocês.
Até a proxima postagem com mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.