SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Touca de dinossauro.

OI Bom dia, queridas amigas!!!
Hoje vim fazer uma homenagem a minha querida Irmã do meio a tia Yuri.
Já falei uma vez que ela também tem uma super queda por artesanato e que se ela estivesse perto eu gostaria de trabalhar com ela, afinal  ela é super talentosa.
Ela só não faz muito artesanato porque ela me disse que não tem muito tempo.
Mas olha que coisa linda que ela fez para o aniversário do meu sobrinho.
Aqui ela costurando na máquina da nossa mamãe.

Linda, te amo!!!! Você é demais!!!

Olha que fofo, que ficou a toquinha do aniversariante e convidados.

Essas fotos acima foram tiradas pela minha irmã, como ela é titia coruja de 3 sobrinhos lindos e maravilhosos ela me mandou toquinhas para os meus filhotes também.
O difícil foi reunir a minha prole para tirar fotos só consegui do Lucas que achou muito legal.
Mas quem gostou mesmo foi o meu sobrinho Mateus, que quando recebeu a toquinha não z tirou mais da cabeça, fiquei imaginando na hora da festa um montão de crianças com as toquinhas de dinossauros, depois vou cobrar dela as fotos e se ela permitir coloco para vocês verem.

Como tenho mais algumas coisas para mostrar, vamos falar de cabelo.
Aqui em casa tenho duas princesas e quando tem festa eu mesmo arrumo o cabelo das duas. Uma vez assistindo TV um programa que ensinava arrumar cabelo de uma maneira bem fácil.

Olha só como ficou!!!! O que vocês acharam ???
Dá para quebrar o maior galhão aqui em casa.

Bom ... vou encerrando por aqui, se der volto mais tarde para mostrar o que ando fazendo, tem bastante encomendinhas. Beijos e até a próxima.

Um comentário:

  1. Olá, você faz esta touca para vender? Preciso de 30 chapéus de dinossauro para a festa do meu filho. Qual o preço? Meu email é vivianedavico (arroba) gmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.