SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

OI Bom dia!!!!
Gostaria de agradecer a cada seguidora do meu blog pela presença de cada uma de vocês por aqui.
Gostaria também de dizer que a principio quando comecei o blog foi porque passei por varios momentos dificeis da vida muitas transformações e mudanças. E porque não falar que passei por uma profunda depressão, mas graças a Deus passendo pela blogesfera vi muita gente  seguindo em frente  e superando.
O blog foi uma maneira de me expressar através da arte e porque não dizer um pequeno diario, mas não tão diario assim, mas acabou relatando fatos de um ano da vida minha e da mina familia.
O Porque desta postagem??? A principio, vi muitos blogs reclamando dos "anônimos" que só vem para dizer palavras que vocês sabem muito bem que são desagradavéis. Então bloquei os comentarios.
Mas recebi um email da Marion e comecei a pensar mais sobre o assunto.
Recebi meu primeiro comentario muito gracioso, então liberei para passar por uma aprovação minha.
Na verdade não pensei que tanta pessoas se interessariam pelo meu trabalho, são 44 seguidores e para mim cada um de você é especial porque de alguma forma vocês gostaram do meu trabalho. Pensei que nem teria seguidores!!  
Essa postagem é para cada uma de vocês obrigado por tudo!
Desculpe-me se algumas de vocês gostariam de deixar um recadinho e não puderam. Mas agora sintam-se a vontade para deixar recadinhos. 
A amizade nasce independente da distância.

Obs. Esta postagem não era para ser tão grande assim!!!!!!!!!!!

Vamos ao Portfolio Mundo da Criança 2
O que aconteceu com o primeiro???
Ele foi entregue e todos gostaram muito do meu trabalho o que aconteceu que o projeto politico pedagogico não coube na pasta, então foi necessário nascer um irmãoziho para ele.
A primeira pasta é que está logo abaixo.

Resolvi manter o padrão das cores mas com algumas diferenças, retirei a cor amarela e coloquei o laranja, pois afinal elas são irmãs, mas com pequenas diferenças.
Outra coisa que pensei foi que como as duas pastas vão ser entregues juntas achei melhor manter o padrão, se não iria ficar uma coisa muito esquisita na hora de apresentar o trabalho da escola. 
Aqui abaixo já é a segunda pasta. 
A segunda pasta tem uma  outra diferença, uma fiz com alça e a outra com laço.
Logo abaixo a parte de trás da pasta.
Os tecidos tem bolinhas grandes e pequenas, poás e mais poás 

Olha que bonitinho o lápis. 
 
Tesoura

Tudo que eu fiz foi lembrando a escola.
Bom espero que tenham gostado, voltem sempre porque vocês são bem vindas.
Até a próxima com mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.