SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

domingo, 4 de dezembro de 2011

Bolsinha Infantil+ Tiarinha

OI Boa tarde queridas amigas!!!
Domingão que gostoso!!!
Esta semana foi super corrido para mim, apesar de estar de ferias, apareceu muitas encomendinhas para mim.
Esta  bolsa que vou mostrar hoje, foi de um amigo secreto do Lucas, ele tirou uma amiguinha, como este é o ultimo ano dele nesta escola e da turma inteira foi feito formatura, amigo secreto e festa, nem consigo acreditar que o meu filhinho esta virando um pré adolescente.
Vamos as fotos, vou começar com a lembrança do amigo secreto.
Fiz uma bolsa bem feminina com bastante  detalhe.

Como ela esta indo para o 6 ano também, pensei em algo mais... como a maioria deles querem caderno de materias, fiz a bolsa um pouco maior que o caderno e para colocar mais uns dois livros e estojo. 

O passarinho está segurando um coração com o nome dela, para não correr o risco de perder a bolsa.

Olha a cor do passarinho .... rosa bem delicadinho. 

Flor de fuxico em tom lilás, para combinar com a bolsa e de quebra dei uma tiarinha também.
Como vocês podem ver esta ai é a minha modelo com a tiara e com a bolsa.


Sabe ... estou mostrando a embalagem do pacotinho para vocês verem que eu usei a minha overloque nova, amei gamei é do jeito que eu queria.... vou mostrar as outras costurinhas que eu e minha mãe andamos fazendo.
Aos poucos vou mostrando o que ando fazendo.
Beijos e obrigado por todos que tem passado por aqui e se tornado meus seguidores, espero que vocês gostem do meu blog e assim que puder vou mostrando alguns passo a passo que eu sei fazer.
OBRIGADO!!!!!!!!!!!
Sejam bem vindas sempre!!!!
Até a proxima com mais novidades.

Um comentário:

  1. Lindo trabalho e a modelo uma fofa, um grande abraço e sucesso com a máquina, bjss
    www.decorafino.com.br
    josiana leite

    ResponderExcluir

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.