SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

sábado, 3 de dezembro de 2011

Minha Máquina de Costura Nova.



OI Boa tarde!!
Voltei queridas amigas, para contar que eu ainda ganho presente de Natal da minha mãe.
Sim, eu já tenho meus 30 e poucos anos, mas eu ainda ganho presente de Natal!
Esse presente de Natal foi pra LÁ DE ESPECIAL porque foi presente da minha mãe e da minha irmã que é uma benção.
Gente!!!!!!!!!!!!!!! Fiquei muito feliz, quase nem consegui acreditar quando vi, é mais uma Janome overloque estava doidinha por uma desta.
Agora as minhas roupas vão parecer comprada, amei, amei amei.


Esta é uma postagem foi só para mostrar meu presentinho de natal, tem tanto coisa para mostrar, por enquanto vou mostrar minha nova amiga.
Beijos e até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.