SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Vida no Interior de Rondônia

Oi queridas amigas!!!
Estou eu aqui de volta, como todos já sabem minha mãe está comigo, que maravilha!!!
Nada melhor do que comer a comidinha da mamãe. E por falar em comidinha, minha mãe faz uma conserva de pimentão, beringela, cebola e pimenta de cheiro que é uma delicia.
Confesso que sou péssima para essas coisas. Lá no sítio tem produzido muito esses ingredientes por isso nada de desperdícios.
Amo vidros de café, guardo todos porque sempre acho uma utilidade para eles.


Aqui os ingredientes e mais umas coisinhas. 

Quinta- feira foi a formatura da Giovanna, a minha pequena vai para o primeiro ano, ela já não é mais tão pequena assim. Minha família que amo tanto.



Vovó Odete linda, maravilhosa, amiga, companheira, cúmplice( de costura e de artes) simplesmente adorável, quem fica perto dela se contagia de tanto ânimo. 

A Giovanna e a Dani foram escolhidas para cantar uma musica, ficaram lindas!!!


Beijos e até a próxima.

OBS. Fique perto de pessoas animadas e você se contaminará de tanta alegria, fique perto de pessoas deprimidas e reclamonas e você ficará infeliz e achando desgraça em tudo. Em tudo dai graças porque isso é bom!!!! Mesmo em circuntâncias difíceis louve e agradeça pelo dom da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.