SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

sábado, 7 de janeiro de 2012

Lá no Sitio ...

OI!!!
Boa tarde, queridas leitoras!!
O sumiço da semana foi porque fomos para o nosso sítio, olha que eu fiquei admirada com o meu príncipe Lucas, ele simplesmente está se sentindo um verdadeiro peão, olha o meu querido, separando as vacas dos bezerros. Ele simplesmente está se sentindo realizado e muito feliz porque agora consegue dominar égua.
A postagem é meio longa então tenha paciência.
Aqui a Giovanna andando de cavalo sozinha também, pois se sentiu encorajada pela irmã Isabella. O mais lindo foi vê-la feliz e dizendo: Mãeeeeeeeeeee olha eu criei coragem estou andando de cavalo sozinha!!!!

Agora o caso da Isabella,  logo que chegamos ao Brasil ela tentou andar de cavalo só que... os cavalos do sitio não são treinados para serem puxados por alguém, eles são acostumados a trabalhar com alguém em cima deles.  Então quando ela montou no cavalo que não é este que está na foto o bicho ficou doidinho e derrubou ela e ainda por cima quase pisou. Porque o Sérgio estava puxando o cavalo pela corda vai saber o que o bichinho pensou. Ela ficou mais de dois anos recuperando a confiança e eis o grande dia em primeira mão para vocês.
Segundo a Isabella este foi o dia mais feliz da vida dela. 

As vezes damos presentes caros, roupas de marca etc e tal... mas será que isto tem feito nossos filhos realmente felizes??? Na foto abaixo eles estão brincando de balanço, Lucas,  Giovanna, Isabella, Mateus meu sobrinho, vovó Odete e a Duquesa (cachorra). O Lucas até compartilhou conosco que está sendo a melhor férias dele.


Meus lindosssssss!!!!!!

Algumas aventuras no sitio!!!!! Escalando as pedras e depois subindo no tronco da árvore que foi derrubada com os ventos e chuvas fortes.

Flores e alguns bichinhos!!



Descansando só um pouquinho...

Momento arte e reciclagem... tinha um montão de garrafão jogado por lá... adivinha que a gente fez???!!! Ideia da vovó Odete... será que dá para cortar o garrafão sem ir ao vidraceiro??? Dá sim. 

Bom espero que tenham gostado das fotos e de tudo mais. 
Beijos e até a próxima com mais novidades .


2 comentários:

  1. Que coisa maravilhosa, as ferias em família realmente é algo que no enche de energia, de vida, principalmente quando tem filhos pequenos, nos realizamos na alegria deles....e quanto aos garrafões, conta como podemos cortar eles que eu não sei....tenha uma otima semana.....


    !!!!beijokas!!!!


    .

    ResponderExcluir

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.