SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Quadrinhos para Cozinha.

Oi, Bom dia!!!!!!!!
Hoje vim mostrar os quadrinhos que eu fiz para a minha cozinha... só para deixar ela um pouquinho mais lindinha. Quem sabe mais mimada!!!!
Cozinha tem que ser limpinha, cheia de amor e de carinho.
Sabe aquele velho dito popular que não é para fazer as coisas com raiva principalmente na cozinha que dá tudo errado?
Então... Enche de amor de mimos e carinhos. Porque tudo que é feito com amor tem mais sabor e é muito mais gostoso. Um cantinho onde fica o fogão e uma coisinhas para temperar.

Faz tempo que estava de olho neste cantinho, para dar uma mudada fazer algo diferente e um pouco divertido... então fiz esses quadrinhos com tampa de maionese e tampa do nescau.  

Tem passarinho e abelhinha.

Esse aqui é um mimo que ganhei da minha cunhada de aniversário.

E ganhei também uma toalha de mesa.

Bom vou terminando por aqui, com muitos beijos e agradecimentos.

Hoje estava lendo algo muito interessante e gostaria de deixar como uma reflexão para vocês também.

PS. "A preocupação quase sempre é o orgulho de pensar que você tem maior controle sobre a vida e as circuntâncias  do que realmente possui."  (June Hunt)

6 comentários:

  1. Esse seu cantinho ficou muiitoooooooo fofo...amei os quadrinhos! Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,

    Achei seu blog nas minhas andanças pela net e adorei conhece-lo. Quanta coisa legal. Voltarei sempre que puder.
    Bjs
    http://apartamentobaiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito lindo,mas essas bolinhas laranjinhas,nossa vou levar agorinha para minha cozinha,posso?
    bjs de Fernanda do mosaico.

    ResponderExcluir
  4. Karine que saudades!! enquanto vc não volta estou aqui revendo alguns dos seus lindos post.


    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
  5. Lindos os quadrinhos, estou amando passear por aqui!
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  6. que lindo o quadrinho, estou namorando uns cupcakes para fazer um quadrinho também, para dar de presente.

    ResponderExcluir

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.