SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Um Lar...

OI!!!!!!!
Tem muita coisa em casa que me faz lembrar a minha mãe...
Todo mundo já sabe que eu não sei fazer coche... e esta toalha e minha herança, gosto de olhar para ela acho linda!!!

Hoje vim mostrar um cantinho da minha casa, olha com está o meu tronco!!
Ele ganhou uma toalha de croche feita pela minha mãe e ganhou moradores fixos também.
A paixão por troncos já tem um tempinho... mas muita calma, porque eu não sai cortando uma árvore rara por aí, essa alias iria virar carvão mas eu salvei.
Cada cantinho simboliza um pouco de mim, um pouco da minha família, significa um Lar.
Administrar um lar é uma arte misteriosa porque exige sabedoria, inteligência e conhecimento.
Um lar é o lugar onde cada um aprende um dos outros. Os pais aprendem com os filhos e os filhos com os pais. E ambos aprendem mais de Deus na troca que há entre si, aprendem habilidades necessárias para uma vida feliz.
Uma mulher sábia que tem o desejo de edificar sua casa sobre a rocha (Jesus) ajuda seu marido e seus filhos a ter um bom relacionamento dentro do seu lar. Com amor, carinho e dedicação ela proporciona um ambiente estável e seguro onde cada um se sente a vontade para se expressar e tendo liberdade de se comunicar.
Uma mulher que administra um lar tem que ter criatividade e amor, para que seu lar tenha a sua marca. Porque cada casa tem seu estilo, mostra sua personalidade, o seu estado de espírito e seu estilo pessoal.
Será uma utopia???
Creio que não! Quando temos um coração voltado para Deus e um lar edificado sobre a rocha que é Jesus, uma mulher que tem Deus em primeiro lugar em seu coração, gasta tempo com Deus, isso se torna uma realidade em sua vida. Mesmo com uma vida com problemas, ela permanecerá firme no Senhor, porque Deus é a motivação para que seu lar seja um ambiente saudável.
Esse cantinho que mostrei hoje, ele me inspira a deixar o meu lar mais aconchegante a buscar mais a Deus mesmo em meio a adversidade, me inspira a deixar minha casa um ambiente mais saudavel.
Espero que sirva de inspiração para você também!!!
Um ótimo final de semana na presença do Senhor para cada uma de vocês!!!
Beijosssssssssss

Estou participando do mural da Fabiana

5 comentários:

  1. Oi, Karine! Que fofo ficou este cantinho com o tronco...também gosto de troncos mas ainda não encontrei nenhum por aí dando sopa...rsrs
    O primer eu compro em casa de tintas ou em lojas de artesanato. bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Wilma muito obrigado pela dica, vou comprar o primer e tentar fazer!!!!!!!!!!
      beijosssssssssssss

      Excluir
  2. oi karine...eu adoro essas coisas rústicas...ta muito legal...passa lá no Amoras que tem um selinho especial pra ti. bjao Meire

    ResponderExcluir
  3. Vc tocou num ponto bem importante, pq praticamente tds tem um canto pra morar, mas são poucos os que tem um LAR.
    Uma ótima semana pra vc!
    Bjns

    ResponderExcluir
  4. Amo as coisas que vc escreve, me identifico muito com o seu pensamento.
    Muitos correm atrás de uma casa mas poucos verdadeiramente edificam um lar!

    A tolha é linda!

    Uma feliz semana para ti!
    Bjs

    ResponderExcluir

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.