SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Uma tiara adulto + bolsinha de criança.

Oi, bom dia queridas amigas!!!!!!!!
Como estão passando a semana??? Chuvosa ou ensolarada, nublado talvez!!!! Não importa como tem sido o tempo, se você estiver feliz, até um dia chuvoso vai se tornar ensolarado.
No começo da semana recebi mais duas encomendas, de tiaras e de uma bolsinha muito fofa para uma menina muito linda. O modelo da bolsinha que a ela escolheu foi este de Joaninha igual da minha Giovanna mas um pouco menor, pois ela é bem mais pequena.

Já falei para vocês que eu acho a Joaninha a coisa mais linda!!! Esse tecidinho é muito fofo, fiz flores de fuxico para alegrar a bolsinha da menina. 

Um botão de morango para ficar bem charmoso, com fita de cetim.

Só mais um close eu prometo. O que mais me chama a atenção é a carinha de felicidade de quando a pessoa recebe a encomenda, você percebe que a pessoa realmente gostou e isso é um incentivo.

Aqui mais duas tiaras desta vez para adultos. Levei de amostra para a faculdade e me rendeu mais duas.

Esse começo de semana não foi fácil um pouco turbulento talvez, mas aprender a olhar para dentro de si mesma não é algo fácil. É uma busca constante de aprendizado, percepção e mudanças. Por isso a maneira como você olha os problemas pode afetar muito sua vida; evoluir, progredir e avançar são palavras de progresso de busca  e de querer. Por isso olhar para as coisas simples da vida pode ser bem interessante, talvez apostar corrida na chuva com seus amigos, risos e gargalhas façam a gente ver que a vida pode ser mais simples e muito menos turbulenta! Talvez pagar um mico não sei!!!!
O artesanato para mim é assim e a verificação constante da combinação das cores e formas. É o progresso e evolução em cada peça. Nada é igual todos os dias. Tudo pode ser diferente e a cada novo olhar um desafio novo; e até um certo temor com uma dose bem generosa de amor. Esse ultimo ingrediente exageradamente em tudo em cada toque em cada peça. A vida é assim... sem Deus  fica sem graça e sem sabor, sem finalidade  e sem rumo. Por isso " Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças." (Filipenses4:6)

Um pensamento sobre a vida, um olhar para dentro de mim, assim é a minha vida, tentar amar sem ter condições de amar e viver mesmo que as circunstâncias da vida nos entristecer; e tentar entender aquilo que não entendo e ver e enxergar aquilo que nunca enxerguei com outros olhos. E abrir meu campo de visão e ampliar meu mundo e conhecer pessoas e ver cada uma com suas qualidades, porque viver é a melhor coisa deste mundo.


Beijos e até a próxima com mais novidades 

6 comentários:

  1. Oii Karine!
    Fala sério que essa bolsinha é de criança? rsrsrs eu usaria numa boa, super linda!
    Amiga o que vc falou parecia que estava sendo para mim, essa semana tb não está nada fácil e esse versículo com certeza guardarei no meu coração!, obrigada! :´)

    ResponderExcluir
  2. Seus trabalhos são muito bons. eu com tecidos sou uma negação mas curto muito ver. Estou te seguindo. até mais.

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é muito fofo, por isso tem selinho p vc lá no meu beijinhus ;))

    ResponderExcluir
  4. Num me lembro se eu te falei, então, digo de novo querida, como seu blog é demais de bom, tem selinho pra vc lá no meu blog, vem ver ;))))
    beijinhussss...

    ResponderExcluir
  5. Oi Karine, achei seu blog e gostei muito , tô te seguindo, cada coisa meiga que fazes, parabéns pelo dom. Se der uma passadinha no meu cantinho, serás bem vinda. wwwcoisasimples2011.blogspot.com
    Bjus e boa semana

    ResponderExcluir

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.