SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

terça-feira, 17 de abril de 2012

Permita-se crescer...

OI, Boa tarde !!!!!!!!!!!!
Entre linhas de crochê, tecidos e barbantes...
Agora estou me permitindo adentrar em novos horizontes e a percorrer novos caminhos.
Minhas amigas da faculdade sabem fazer crochê e já faz um tempinho que estava louca para aprender a crochetar. Minhas filhas estão fazendo crochê e fico vendo elas fazerem e acho o máximo, também quero!!!!! 
Pedi para que as amiguinhas da facul me ensinassem e na hora do intervalo "recreio" rsrsrsrs... elas estão me ensinando a fazer e sabe de uma coisa... 

...Tô amando, em nossas vidas sempre temos que nos permitir a fazer coisas novas e a percorrer novos caminhos, ser sempre os mesmos nos impede de crescer e a ver novos horizontes.

Permita-se olhar para fora da janela e você se surpreenderá com que vai encontrar. Isso é a Lua em seu esplendor, estou em minha cama e posso ver isso da minha janela, tirei esta foto semana passada.

Estou me permitindo olhar atraves de novos horizontes, revendo meus conceitos, adentrando por novos caminhos, realizando alguns sonhos. Estou olhando e indo em direção aos meus objetivos... sim crescer é o meu objetivo e ir além dos muros e seguir em frente.

Assim que acabar de fazer o meu biquinho de crochê mostro para vocês tá!!!!!!
Em uma palavra vou dizer que estou "amando".

Espero que tenham gostado
bjssssssssss e até a próxima

PS. "Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele. (Jo 14:21)

23 comentários:

  1. Oii Karine!!
    Sei fazer tb o básico de crochê, mas é maravilhoso uma terapia e tanto!!
    Sei que com o passar do tempo irei ver toalhas de mesa, colchas de crochê!, pois o talento, a força de vontade e o permiti existe sim dentro de vc!!, bjo e lindas palavras ameii

    ResponderExcluir
  2. Minha linda , seu cantinho me faz tão bem!!
    Me identifico muito com os textos que vc escreve.

    Temos que nos permitir conhecer outros horizontes, abraçar o novo, dar vida e movimento ao nosso cotidiano.
    A Lua estava maravilhosa da sua janela!
    Obrigado pelo carinho de sempre no meu cantinho!

    Uma semana que floresça para ti!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Menina! Que legal vc parar, sentar o bumbum e fazer algo de arte que vc gosta...eu não faço biquinhos em panos faz tempo...mas não esqueço os que minha mãe me ensinou quando eu tinha uns 15 anos!
    Estão lindos os seus e quero ver quando estiverem prontos...
    Ando sem tempo se sentar o bumbum e fazer algo pra mim...um dia chego lá!
    Bjs, uma ótima semana com energia positiva!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. Olá karine vc já está fazendo e está ficando super bonitinho, até as suas filhas, nossa que legal, eu to querendo aprender vejo as meninas fazendo coisas lindas por aqui...

    bjinhos Karine

    rose jp

    ResponderExcluir
  5. O Croche é uma delicia mesmo, a gente se apaixona e não quer mais parar tamanho é o leque de opções.
    Aprender sempre e mais é esse o crescimento verdadeiro.
    Otima iniciativa amiga.

    Beijos
    cafeecetim

    ResponderExcluir
  6. Olá Karine!!
    obg pela visita,vou aparece sempre por aqui :)
    confesso q já tentei duas vezes aprender e não conseguir continuar.. acho lindo quem sabe um dia eu aprendo né??
    e quero ver a sua evolução!!!
    beeeijos

    ResponderExcluir
  7. Oii Karine!!
    parabens sua filha ,
    minha tbm fez no dia 6/3 fez 5 aninhos Rebeca
    gabri fez no 29/1 fez 9 anos
    qto netos eles sao filhos
    neto so tenho um de um ano mais quse nao vem aqui nora nao deixa
    amo crochre tbm boco nos paninhos ate faço
    tenha lindo dia bjo

    ResponderExcluir
  8. Oi Flor,
    fiquei tão feliz com a sua visita
    Seu cantinho continua cada vez mais lindo

    Uma beijoka no seu coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. karine obrigada viu pela visitnha e seu carinho sempre deixado ali em formas de palavras..

    ai Karine, olha aqui do lado tem uns galhos sabe, e acho q vou ali buscar, to querendo agora fazer uns passaros e daixar ali arrumadinho nos galhinhos q nem o sou, eu me apaxinei qdo vi o seu e nao só isso a posição em que ele está....lindo...e logo a frente a janela.

    Vc se importa???

    bjinhos karine.

    rose jp

    ResponderExcluir
  10. Oi Flor, vc tem cachorrinho????

    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  11. Karine querida obrigada por sempre estar presente no meu cantinho!!
    saiba que ja estou anciosa esperando pra ver seus panos com biquinhos de croche,admiro que suas filhas ja sabem fazer croche tb.


    bjinhos Su.

    ResponderExcluir
  12. Oi Karine, quem gosta de artesanato é assim mesmo, gosta de tudo. Eu comecei com crochê quando era bem menina, aos poucos fui querendo fazer mais coisas e agora até pinto as paredes da casa. É que criar, fazer e ver é um prazer tão grande que é só quem faz mesmo para entender. Quero ver os biquinhos. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir
  13. Olá Karine!

    Muito feliz pela sua visita lá no meu cantinho, e vim logo te visitar, que bom que gostou dos morangos, pra mim é primeira vez que faço miniaturas em croche e achei meio complicado.
    Mas que bom que vc tem ampliado seus horizontes agora investindo no croche, tô aqui pra oque vc precisar, qualquer ajuda, um tok e dicas é só me pedir.
    Querida já sigo seu cantinho encantador me segue lá tb ficarei feliz.
    Bjosss


    Vanessa Azevedo

    ResponderExcluir
  14. Olá, Karine
    Passando para agradecer sua visita e seu carinho!
    Seja muito bem-vinda ao meu cantinho. Aos poucos vou conhecendo seu blog e seu trabalho, mas já me identifiquei com algumas coisas... É uma graça!
    Também estou me aventurando por outras artes. Comecei com découpage e já estou navegando na costurinha! Crochê, não sei fazer, minha irmã faz divinamente. Acho lindo!! Vá em frente!
    Tenha um lindo final de semana
    Bj
    Ju

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto muito de crochê, mas nunca consigo aprender, não tenho muita paciência...Quem sabe um dia? ehehehe
    Essa coisa de se permitir que você falou é mto importante! Antes de me enveredar pelo artesanato, eu achava que não iria conseguir fazer nada de artes, mas um período em que estava muito prá baixo (tinha perdido um filho), comecei a fazer decoupage para não entrar em depressão...e foi a glória, porque descobri um prazer tão grande nisso que não consigo viver sem! bjoss

    ResponderExcluir
  16. Que lindas suas palavras Karine!!!
    Eu não sei fazer crochê embora visse minha mãe fazer. Não bateu aquela atração sabe? Acho lindo os paninhos enfeitados com ele, quero ver as inúmeras artes que vc fará!!! Um lindo e abençoado fim de semana para vc e sua família. Bjus

    ResponderExcluir
  17. Oi Ka!
    eu sou viciada em crochê rsss adoooro, espero ver muitos trabalhinhos seus, prendada vc é,
    e boas arrumações adorei q vc gostou das idéias, bjão linda.

    ResponderExcluir
  18. Oi minha amiga,
    passei pra deixar um beijo
    Andrea

    ResponderExcluir
  19. Oi Karine, vi seu blog e vim te visitar, é ótimo fazr crochê, uma super terapia, não sou crocheteira mas gosto de fazer algumas coisinhas prá casinha, minha linda tenha um excelente domingo e s quiser deixo um convite para que venha me conhecer, já estou te seguindo.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  20. Olá

    Passei pra conhecer
    Gostei muito
    Já estou seguindo
    convido vc a vir conhecer meu kantinho
    Vou amar sua vst
    Pinturas da lu
    Mimos selinhos da lu
    Bjosss

    ResponderExcluir
  21. oi Karine ,que gracinha suas filhas já saber fazer croche,menina eu já tentei e muito mas não consigo aprender de jeito nenhum rsrsrsrs nem correntinha,assim que ficar pronto mostra pra gente tá eo das meninas também .
    adorei esta foto da lua ficou linda bjs e tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  22. Oi karine, obrigada pela visita e já estou te seguindo. Obrigada também pela comentário lá no blog. Também de crochê faço pouquinho, mas vai em frente, é de barradinhos assim que a gente começa, depois vai crescendo e tomando formas.
    Beijo querida! Me visite sempre que puder e quiser!!
    Simone

    ResponderExcluir
  23. Obrigada pela visita Karine, Seu blog é delicioso de ver!!! Também amo fazer crochê nas horas de folga! beijos, Ro

    ResponderExcluir

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.