SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

terça-feira, 24 de abril de 2012

Pano de prato em pacth aplique

OI, Bom dia!!!!
Queridas amigas... Hoje vim mostrar um pano de prato que eu fiz, para dar em um amigo secreto+um imã de geladeira.
Chega mais que o chazinho já está pronto. Olha a fumacinha saindo do bule.

Já fazia um tempinho que eu estava querendo fazer um bule em pacth colagem... aproveitei a oportunidade e fiz para presentear a minha amiga secreta. O tema do amigo secreto era utensilios de cozinha... só tinha mulherada.


Um pouquinho mais de perto.

E o imã de maçã é claro para ficar tudo mega fofo.

Como diz uma professora minha "O tempo a gente é quem faz". Ela sempre diz que não tem desculpas para não fazer os trabalhos da faculdade por isso resolvi tentar fazer...
Correria mesmo... mas estou tentando administrar o meu tempo da melhor forma possivel.
Estou na fase como eu poderia dizer???!!!!
Realizando Sonhos e estou feliz... são tantos projetos e Deus tem abençoado, sou grata por isso.
Vai ter novidades por aqui... estou terminando.
Aguarda mais um pouquinho, tenha só um pouquinho de paciência e o croche estou indo devargar, apareceu encomendinha logo volto para mostrar.
E não é que deu rima.
Beijos e até a próxima.

16 comentários:

  1. Olá Karine que lindinho seu pano de prato com chaleirinha aplicada, sua amiga secreta ira adorar ...ja estou aqui anciosa esperando mais novidades o que sera eim? que Deus te abençoe e que vc realize todos seus sonhos.

    bjinhos Su.

    ResponderExcluir
  2. olá karine, ficou lindo,,,,amei o seu paninho de prato

    bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Karine
    Feliz com sua visita e agradeço seu comentário tão carinhoso.
    Vida de estudante não é fácil! Fiquei lembrando meus tempos de faculdade... Mas sabe, é uma época gostosa demais... Depois que vc concluir, vai sentir falta dessa correria, da cobrança dos professores..., da companhia dos colegas, enfim. Aproveite ao máximo. Vc está no caminho certo.
    Fiquei encantada com esse pano de prato, menina! Uma graça de trabalho. É tão linda essa técnica. Estou iniciando na arte da costura e mal posso esperar para minha máquina chegar, pois costurar à mão é mais complicado e demorado. Gosto de costurar o feltro à mão, mas tecidinhos... Aliás, comprei da marca Brother, que é japonesa.
    Tenha uma linda terça-feira.
    Fique com Deus.
    Bj
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde ,Karine!
    Ficou muito fofo seu pano de prato,Sua amiga vai adorar...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde minha querida!
    Que mimos lindos!Como tudo o que vc faz.

    Que floresçam todos os teus desejos.

    Feliz semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Querida
    Bom que vc aceitou meu convite
    Amei a vst gentil e carinhosa
    Obrigado volte sempre que puder

    Amei seu bule
    Muito fofo,adorei
    Bjosss

    ResponderExcluir
  7. Oi karine,

    eu sempre venho aqui sabia? admiro as tuas costuras, eu que não aprendi a costurar numa maquina ainda estou doida pra aprender. Por enquanto só faço costuras manuais. Quanto ao que sua professora disse, concordo viu? só não dá tempo para os sem coragem. Eu já me formei e agora me inscrevi em uma pós...não sei o resultado ainda mas estou disposta a fazer tudo.

    beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso menina, eu adorei esse bules...
    bjus
    cafeecetim

    ResponderExcluir
  9. Que lindo! Parabéns...adorei a última foto...parece de revista! Show!
    Bjs e um ótimo dia de artes e paz!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  10. Bom Dia minha Amiga Querida,
    só vc pra me fazer rir logo de manhã rsrsrsrsrsrs
    obrigada pelo carinho.
    Tenho uma novidade pra te contar,tô costurando feltros
    cá entre nós, tá ficando horrivel meu ponto caseado.
    Já perdi a conta de quantas vezes a linha já enroscou rsrsrsrsrsrs tô ficando traumatizada rsrsrsrsrs
    Eu chego lá
    Não repara quando eu fizer a postagem tá? no ritmo que eu tô indo, acho que a postagem só o ano que vem rsrsrsrsrsrsrs

    Um beijo grande e uma maravilhosa Quarta- Feira
    Andrea

    ResponderExcluir
  11. Bom dia minha lindona!
    Obrigado pela doçura de suas palavras!
    Eu tbm amo compartilhar de tudo o que vc posta, desde as artes lindas que vc pratica até os textos maravilhosos que vc escreve!

    Olha, o material para esta pintura é bem acessível, e com certeza vc pintará melhor do que eu!!
    Que a sua quinta-feira seja linda como vc!

    Mil beijos!

    "Vive mais feliz quem tem olhos capazes de escutar o canto amoroso da simplicidade.É nas miudezas que tudo aquilo que realmente importa se revela com maior nitidez."Ana Jácomo

    ResponderExcluir
  12. O patch apliquê ficou mto fofo...bem delicado! Também estou me aventurando nessa técnica e estou amando...:)
    bjssss

    ResponderExcluir
  13. Muito fofo amiga!!! Um domingo super feliz é o que eu te desejo, Bjim

    ResponderExcluir
  14. Oi Karine, estou querendo fazer umas maças dessas. Achei uma gracinha. Fica bom fazer um pingente e colocar na cortina da cozinha né? Beijos!
    Simone

    ResponderExcluir

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.