SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Toalha de mão + um porta-tudo " Luis Felipe"

OI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom dia, queridas amigas!!!!!!!!!!!!!!!!
Hoje estou trazendo imagens de muitas coisas para meninos que fiz para o Luis Felipe (sobrinho)... estou aproveitando e realizei todos os desejos em fazer coisinhas em tom azul.
E mais do que isso, aproveitando para fazer aqueles moldes de gráficos que sempre quis fazer mas nunca tive oportunidade.
O elefantinho era um deles, acho tão meigo ... tão fofo para meninos. 
Ovelhinha azul... eu acho que combinou. 

É um porta-tudo, desta vez para ele levar o lanche para a escola.
Acho que assim dá para lembrar da titia né!!! 
Aqui tudo junto é misturado, um Kit para o meu fofo levar para escola, afinal a tia está longe e tem que mimar de algum modo.
Esse foi o jeito de mimar de longe, que eu encontrei. 
Um mega beijo, uma ótima sexta-feira e muita paz em seu coração.

Só de pensar que estou em contagem regressiva para voltar a faculdade, a correria , a loucura do  dia-a-dia... tenho ainda muitos projetos estou tentando concluir.

PS. "Deus está acima de qualquer situação que nos atinja, e de lá nos socorre. 

5 comentários:

  1. Que lindos que ficaram! Uma delicadeza ! Que mãos que tens, Lindos, e eu sou suspeita para falar, mãe de dois meninos, então o azul me chama muito a atenção!Parabéns! eres muito caprichosa!

    ResponderExcluir
  2. Oi Karine,ficou tudo tão delicado.super fofinhos!Adorei!
    Bjos e um ótimo fim de semana pra você!

    ResponderExcluir
  3. Ká encantada com seu aplique !! Lindoo e fofoo

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Karine simplesmente um show de talento os seus trabalhos tenho certeza que a mãe do Luís Felipe vai amar. Beijos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.