SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Saquinhos organizadores

OI!!!!!!!!!!!
Boa tarde!!!
São três saquinhos organizadores com cores diferentes para divertir tanto meninas como meninos.
Agora é só escolher todos em xadrez amarelo, verde e rosa.
Amei fazei esses saquinhos organizadores
Girafa fofa...
Carinha meiga.... fofa
 Ursinho dorminhoco
Dorme ursinho... dorme...
 Mamãe e filhinha ... passarinho.

Close.... Estou amando este risco.. MEGA fofo...
Bom vou encerrando por aqui... com muitas duvidas sobre o futuro, algumas certezas já não são tantas. 

Na verdade se tornaram em duvidas, sobre o que realmente eu quero... penso que amo mais o artesanato  do que a educação... ou vice-versa?????
Tem dias que são grandes satisfações e outras choro por ver onde a educação do nosso pais vai parar.
O que será do futuro das nossas crianças????

Trabalhar em bairro carente exige determinação, esperança... e tem dias que a minha parece acabar.

Somente desabafos de alguns meses de trabalho.
bjssssssssssssssss e até a próxima!!!

7 comentários:

  1. I LOVE SEUS SAQUINHOS,MUITO CAPRICHO AMIGA.BOA SEMANA.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  2. Oi Kari,um amor esses saquinhos!,belíssimos!!.
    Beijinhos e abençoada semana.

    ResponderExcluir
  3. OI Karine
    É bom desabafar as vezes e esse assunto me chateia tbm. , meu filho estuda em escola pública, é triste cada vez q vou nas reuniões... nem professor substituto o estado tem capacidade de conseguir..
    Bom, bora falar de coisas boas e q amamos...heheh
    Seus saquinhos estão mais que lindos, sempre gosto de ver seus passarinhos e babo no seu bordado e caseado, perfeitos demais!

    Continue no artesanato....please...hehe

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  4. Karine querida, lindos trabalhos, você é uma artesã de primeira, pode acreditar.
    Quanto à sua dúvida, querida já passei por isso quando me formei no magistério em 1996, já naquele tempo sentia a decadência do ensino brasileiro.
    Nossos políticos não querem uma nação pensante, que questiona e reivindica seus direitos, por isso estamos com um ensino caótico.
    Mas querida, coloque tudo isso aos pés do Senhor e Ele te mostrará o caminho que tomar.
    No meu caso eu não quis lecionar, pois me conheço e sei o que sofreria se o fizesse, sou uma pessoa que se envolve ao ponto de se anular e querer resolver os problemas dos outros e infelizmente não tenho saúde para isso.
    Querida, mais uma vez, busque ao Senhor, só Ele pode nos ajudar.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  5. Oi Karine!
    Não há maneira de escolher qual dos três saquinhos é o mais lindo, ficaria com todos...rsrs
    Karine, espero que realmente escolha o que mais vai fazer você feliz, mas espero que consiga conciliar suas duas paixões!
    Um beijo com muito carinho!

    ResponderExcluir
  6. Que saquinhos fofos, Karine! Quanto às suas dúvidas deve ser muito difícil mesmo, vejo os professores do meu filho enfrentando tantas barras em um colégio particular, fico imaginando em colégio público!...Força e fé, amiga! bjosss

    ResponderExcluir
  7. oi Karine
    fofuras sempre fofuras !
    te entendo quanto a angustia de não saber oq eu fazer
    a educação esta pessima
    o governo deixa a desejar !
    só dá bolsas para servir de suporte para sua nova campanha , e estamos formando cidadãos que não vão lutar
    não vão estudar
    e os querem estudar não conseguem boas escolas
    com boa infra-estrutura
    é frustrante
    mas pelo jeito tu deve ser uma ótima professora
    arteira já é
    é dificil não desanimar
    bom feriado
    bjs
    lu

    ResponderExcluir

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.