SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Jogo de toalha de banho Luciana e Marcelo

OI!!!
Boa Noite!!!!!!!!!!
Bem que tentei postar semana passada... pois a semana simplesmente passou.
Quase não vi... apesar de estar de férias da faculdade são tantas coisas... tantas emoções.
Estou simplesmente mega FELIZ... estou fazendo a minha tão sonhada pós-graduação.
A turma é bem bacana... cansativo porém maravilhoso.
Vamos ao que interessa. Fiz um jogo de toalhas para o casal Luciana e Marcelo, espero que tenham gostado... tudo bem romântico. Vamos ver o que andei aprontando por aí.

Aqui o jogo completo. O que acharam???
 Tudo dobradinho pronto para a entrega.
Terminei mais uma rodada de fraldas para a minha querida sobrinha Milena, vou tentar postar ainda hoje.
Ah!!! se eu pudesse vê-la... sentir o seu cheirinho, porque estamos tão longe???
Bem que o Japão poderia ser bem aqui do ladinho.
Beijos e até a próxima.

PS."Ensinar é lembrar o outro que ele sabe tanto quanto você" (BACH)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.