SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Pano para Fogão CupCake

OI!!!!!!
Boa Noite!!!!!!!!
Agora ninguém me segura para fazer barrados em crochê no tecido...
Depois da dica da minha querida amiga Joana eu nunca mais serei a mesma.
Antes o meu dedo e mãos doía... e até cheguei desistir de alguns trabalhinhos.
Mas... se você ficou curiosa... 
Passa lá no blog dela e confere... se você curte fazer crochê para deixar mais CUTE ainda seus trabalhos e só conferir.
O Link é esse logo abaixo:
 http://agulhaspinceisemais.blogspot.com.br/2013/12/fronhas-estampadas-com-caseado-e-croche.html

Esses são os meus trabalhinhos que andei fazendo... aqui para casa mesmo, estava precisando.... me diz?!!! Vocês gostaram???


Olha aqui já no meu fogão...Ficou muito fofo né gente!!!!!!!!!!!!
Beijos e até a próxima com mais novidades para vocês!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Oi Karine, tudo bem ?

    Muito obrigada por sua visita !
    E essa peça está a coisa mais linda hein ? Vc é muito caprichosa !
    Boas festas pra vc também ! Grande bj !

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida !
    Eu é que quero agradecer, você, por sua atenção e carinho !!!
    Desejo a você e todos seus familiares um Ano Novo repleto de paz, amor e muitas felicidades !!! Que Deus te abençoe e que você continue me presenteando com sua doce amizade.
    Beijo GRANDE !!!!!

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  3. Oi Karine,
    Nada mais prazeiroso que enfeitar nossa casa com trabalhinhos que a gente mesmo fez, não é? Seus paninhos ficaram fofos.
    E essa dica do barrado é uma mão na roda, concordo com você. Minha sogra me ensinou, há muitos anos atrás, quando aprendi crochê.
    Que 2014 seja um ano abençoado, que você continue produzindo todas estas coisas lindas que eu amo ver, e aprenda muitas outras ainda!
    Abração,
    Olinda.

    ResponderExcluir
  4. Tudo ficou muito fofo mesmo! Combina com a sua casa...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ah, o www.agulhasepinceis.blogspot.com é ótimo! Eu adoro as dicas dela!

    ResponderExcluir
  6. Oi Karine, obrigado pola referência, eu adorei ajudar, sei o quanto é difícil fazer crochê no tecido e isso é uma coisa tão básica né!! Fico sempre encantada com a criatividade dos teus trabalhos e impressionada com a produtividade. Amei as roupas das tuas princesas. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.