SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

2 Oficina de Materiais Pedagógicos

OI!!!!!!
Boa tarde!!!!!!!
Hoje vim trazer imagens da segunda oficina de materiais pedagógicos, que eu e a minha amiga Ana fizemos aqui em nosso município para os professores da Educação Infantil.
Antes de tudo preparo todos os materiais em casa, para verificar quando tempo em média demora para ser feito cada trabalho.
Nesta oficina produzimos dois aventais Chapeuzinho Vermelho e três porquinhos.
A pedido da secretaria Municipal utilizamos materiais que os professores tem acesso e de baixo custo.




Jogo da velha feito de TNT e EVA.



 Como sugestão levamos vários materiais e sugestões para que os professores pudessem ver e rolou um sorteio também de um avental com molde e Luvas de TNT para contação de historias. 
 Aqui as professoras com os seus aventais... um mais lindo do que o outro. Amei!!!!!!!!!!! 

 Uma mesa com materiais para montar uma pequena brinquedoteca em sala de aula.

 Aqui os aventais, painéis, livros feito com Feltro, caixa de papelão e outros.
Bom espero que tenham gostado... foi um grande desafio, mas é algo em que me sinto realizada. Que venha outras oficinas!!!!!!!!!!!!
Beijos e até a próxima!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Muito legal! É um incentivo e tanto para muitas professoras que não sabem muito bem fazer esse tipo de arte. Parabéns.
    bjimm

    ResponderExcluir
  2. Amo quando tem esse tipo de oficina por aqui...eu adoraria participar de uma que você fosse a ministrante....tenho certeza que todas as professoras adoraram...parabéns..e que venham mais, você merece.
    Aproveito a visita pra te convidar a participar de uma TAG bem legal, eu só podia escolher 7 amigas e você foi uma delas...passa lá no meu blog que está tudo explicadinho...

    !!!!beijokas!!!!

    ResponderExcluir
  3. OI Karine!
    Que legal , adoro oficinas.
    Só temos a ganhar quando compartilhamos o que sabemos...
    Parabéns pelo projeto!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  4. Amiga, os materiais a baixo custo nas tuas mãos de fada, viram ouro!
    Um show de criatividade. Imagino a cara das crianças.
    Parabéns pelo trabalho!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Karine!
    Amei as fotos da oficina, parabéns pelo ótimo trabalho!
    Eu trabalho na Educação Infantil e gostaria que me desse umas dicas do painel com as arvores se puder, pois no final de abril teremos a feira literária e estava pensando em fazer um painel para o tema O patinho feio se puder me enviar alista de materiais que foi usado vou tentar fazer. Beijos, Parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Amei! parabéns!! Será que poderia me enviar a lista de materiais para a confecção do painel das arvores?
    Se puder eu agradeço imensamente.
    Bjs
    Parabéns pelo projeto!

    ResponderExcluir

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.