SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

domingo, 14 de setembro de 2014

Fantoches do Sitio do pica pau amarelo

Oi!!!
Boa noite!!
Hoje eu vim mostrar  para vocês como eu gostaria que o meu mundo fosse...
Meu mundo deveria ser, repletos de canetas, EVAs, tecidos, tesouras, botões, feltros, máquinas de costura, porque é um lugar onde me realizo. Sala de aula também!! 
Porque sem pessoas não há quem contemple o trabalho artesanal.

 Como foi dito na postagem anterior, o meu desafio era fazer a turma inteira do sitio do pica pau amarelo em forma de fantoche. 
E eis que consegui faze-los.

Espero que gostem de tudo o que vão ver, porque foi feito com muito amor e carinho.
Beijos e até a próxima com mais novidades.

Sinto não poder corresponder aos recadinhos lindos que vocês tem me deixado, se Deus permitir em dezembro vou ter mais tempo livre.
Ai a dedicação com o blog será mais intensa. 
Espero que assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.