SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Formatura tudo de bom!!

OI!!
Boa Noite!!
Em 2014 foram tantas emoções que estou eu aqui compartilhando com vocês um pouquinho de tudo o que aconteceu.
Bom...eu me formei em Pedagogia, já tinha o magistério e estava exercendo a minha profissão, mas agora pegar o canudo....foi bom demais, felicidade ao extremo. Agradeço ao meu bom Deus por tudo o que Ele tem me dado. 


Em 2014 foi momento de realizações em todos os sentidos, simplesmente transbordava de alegria e de gratidão por tudo....exatamente tudo o que Deus me deu.
Quando comecei o blog a minha vida era outra, ninguém sabia o que eu passava...o que o meu coração sentia, esse cantinho era mágico, era único, um refugio para expressar na arte de costurar e juntar os retalhos.


 Vestidos foram o meu lema....usei muito e mandei fazer alguns, quando eu não conseguia costurar.
Esse foi o look colação de grau.
 Em 2014...foi o ano em que eu acordei e me cuidei...ainda continuo me cuidando em 2015.



 Look culto ecumênico.
 Eu e o meu grande amor...da minha vida...para toda a vida.
 Em 2014...eu arrisquei muito...fiz vestidos para as minhas princesas.
 Para mim também...rosto sério....que vê pensa.
 Fiz fantasia para uma princesa que queria virar fada.
 Outro vestido feito por mim todo rendado, para a minha princesa.
 Esse foi para a outra princesa...
Final do ano foi literalmente dos vestidos...
Bom espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima com mais novidades. 

Um comentário:

  1. Parabéns pela formatura! Os vestidos são lindos e inspiradores. Bjs e ótimo fds.

    ResponderExcluir

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.