SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Saquinhos organizadores e capa de agenda

Oi Boa Noite....
Vamos que vamos...Estou animada!!!
Final do ano passado foi bem produtivo, tinha que agradecer a muitas pessoas que me ajudaram, foi a conclusão do minha faculdade de Pedagogia.
Esses saquinhos organizadores e capas de agendas foram para minhas professoras que me ajudaram de alguma forma...contribuíram para o meu sucesso.

 Fiz eles combinando...achei que ficou fofo!!!
Acho que elas gostaram!
Bom vou ficando por aqui.
Beijos e até a próxima
Espera... que tem mais capa de caderno. 
Porque.... amo faze-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.