SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Eu X Eu

OI!!!!
Boa tarde!!!
Voltei para dizer como estou...
Bem eu estou na luta da reeducação alimentar, esta foto abaixo é a minha situação atual, tentando manter o que conquistei. 
Quando a gente resolve mudar de vida, almejar saúde, a felicidade fica mais aflorada, falo por mim, cada um é feliz do jeito que se sente bem, não estou aqui para julgar ninguém, falo apenas por mim. EU X Eu. a minha luta diária é contra mim mesma, é aquilo que desejo para mim. 

A gente investe mais....amo ganhar sapatos...

 A gente curte a gente mesmo. Se sente bem com aquilo que faz bem.
 A gente se valoriza...
A gente se ama...
 A gente quer se ver bem... 
 O sorriso, a felicidade mora onde você busca forças e a vida.
 Ela é mais forte do que você imagina.
 É só olhar para dentro de si mesma, você pode !!!
 Você consegue!!

Que você acredite em si mesmo...
Que você seja feliz!!!
Que você busque seus sonhos.
Porque isso ninguém poderá fazer por ti.
Estou em um momento em que estou me realizando profissionalmente, feliz em todas as áreas da minha vida.
Bom Espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima!!

Um comentário:

  1. Que lindona que você esta amiga,parabéns por essa conquista,pois sei bem o canto é dificil se reeducar.Bom domingo.Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.