SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Jogos americanos

OI Boa tarde!!!!
Nesse pequeno recesso escolar, aproveitei para fazer algumas coisinhas para casa e também para dar alguns mimos de presente...afinal sempre aparece alguma coisa de ultima hora.
Alguns tecidinhos que andei comprando...tem que ter muita força, porque... a vontade de comprar a loja inteira estava grande(e pensei muito não iria dar pra fazer tudo que desejava).
Vamos dar uma olhadinha.


Eu sei que muita gente já come tapioca ...um pequeno vicio!!!!
Esse negocio é muito bom!!!!!

As imagens continuam sendo tiradas do meu celular...não estão muito boas...o tempo...
Sim, o tempo escasso, mas vamos tentar entender, tem dois conjuntinhos ai, dois Mug rug e dois jogos americanos, para serem dados de presentes...aquela festa da amiga surpresa de ultima hora, então!!!  

 Esse jogo americano eu comecei a fazer no começo do ano... foi feito por etapas...mas consegui concluir neste recesso. Este foi para mimar a minha casinha, afinal minha família merece o melhor.

Esta toalha de mesa eu comprei lá para a minha mesa de fora...achei mega super fofa (romântica). Tentei arrumar algumas coisinhas por aqui, a minha casinha estava precisando.

Bom espero que tenham gostado de tudo o que estão vendo.
Vou tentar ao máximo manter o meu blog vivo, ele faz parte da minha história de sobrevivência, do meu caso de amor  comigo mesmo, da minha superação, dos momentos de dificuldade.
Beijos e até a próxima com mais novidades.

Um comentário:

  1. costuras lindas! sorte de quem irá ganhar esses mimos! pretendo aprender costurar acho tão lindo essas peças. tb vou viciada na tapioca. uma ótimo final de semana. abraços!

    ResponderExcluir

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.