SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

quinta-feira, 14 de março de 2013

Capa de Bíblia Clarice

OI !!!!!!!!!!!
Boa tarde!!!!!!!!!!!!!
E os dias seguem e a semana foi bem puxadinha... estou meio assim com muitas duvidas levando em consideração o que é importante ou não.
Afinal em nossas vidas tudo passa por reflexões.
Muitas coisas aconteceram nesta semana, muitas mesmo.
Perdi um colega de sala de aula... muito triste; e outro nos deu um baita susto... foi literalmente uma semana de pura reflexão do que eu realmente quero.
Senti medo, pois vi acidentes graves de carro na estrada, mas também pensei em quem eu estou firmada, quem é a minha rocha e a minha salvação... depois me senti SEGURA.
O versículo diz tudo:
 Esta foi mais uma encomenda entregue para a Dona Clarice, uma senhora que desejou uma capa de bíblia e o seu filho concretizou os seus sonhos, algo bem simples e bem delicado cheio de flores para alegrar a alma.
.
 Desejo flores para vocês, por todos os lado e por todos os cantos.

Sabe de uma coisa... a semana não foi fácil... foi muito triste, muito choro e muitas saudades... a nossa sala parece que falta alguém, um pedacinho dela, mas no fundo vemos um sorriso de alguém muito especial.
Por isso, quem estiver lendo esta postagem, não deixe de sorrir para alguém, não deixe de abraçar e não sai de casa com raiva de nenhum de seus familiares, antes de sair peça perdão, deixe um sorriso em cada coração, pois você não sabe o que poderá acontecer.
Beijos e até a próxima.
Em que a sua vida está firmada???

12 comentários:

  1. FICOU LINDA DEMAIS AMIGUINHA,VOCÊ É MUITO CAPRICHOSA NAS COSTURAS VIU?:)).BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  2. Nossa vida não nos pertecem, devemos estar sempre preparados...concordo com vc, sorrisos, leveza acima de tudo, pois o nosso amanhã não nos pertence.Uma abraço forte querida!

    ResponderExcluir
  3. Karine, q/linda q/ficou, vc é muito talentosa mesmo.
    Parabens, sucesso pra vc.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  4. Oi Karine saudades de vc amiga! sinto muito pela perda da sua colega muito triste neh !! que Deus conforte seu coração e dos familiares dela... mas falando em alegrias eu achei muito linda sua capa de Bíblia e como sempre tão caprichada amo suas costuras!! eu estou aqui sempre fazendo as Tildas que é minha paixão!!amei o ultimo tesxto que vc escreveu com certeza depois que li ja comecei a pensar e refletir diferente obrigada amiga.

    bjos com muitas saudades Sue.

    ResponderExcluir
  5. oi minha querida ,que triste este post ,mas suas palavras estão muito certas ,a nossa vida a DEUS PERTENCE,o dia de amanhã só ele sabe ,temos que sempre dizer o quanto amamos os nossos familiares e sempre procurar fazer nossos dias melhores amar o próximo e tirar o ódio ,as mágoas do coração ,chequei muito perto da morte ,mas todos os dias agradeço muito a DEUS por ter me dado mais um pouco de tempo por aqui ,afinal tenho uma criança para cuidar meu marido minha mãe meus irmãos e toda minha família e amigos ,é triste demais perder pessoas queridas ,é triste perder o que amamos ,que seu amigo esteja nas mãos do senhor
    DEUS console seu coração e de todos que estão sofrendo com esta perda bjs meu carinho sempre

    ResponderExcluir
  6. a capa ficou linda e com certeza vai fazer a dona Clarice muito feliz bjss

    ResponderExcluir
  7. Oi Karine, a morte de alguém querido é algo que nos abala muito, afinal de contas Deus nos criou para sermos eternos, mas o pecado de Adão fez com que todos nós passássemos pela 1ª morte, mas graças a Jesus nós temos a confiança que viveremos eternamente com Deus.
    "E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas." Apocalipse 21:4
    Forte abraço!
    Apocalipse 21:4

    ResponderExcluir
  8. Puxa Karine, sinto muito pelo seu colega.
    Ultimamente tenho ficado preocupada qdo. meu marido sai de casa e vai de moto e depois para a aula.
    Tem dias que fico tremendo até a hora dele me enviar a msg, dizendo que chegou bem.
    Comecei a ver que não podia ficar assim, e precisava confiar mais em DEus. Pois estava deixando meu marido aflito com essa preocupação. Outro dia meu filho que me acalmou, pois eu não consegui falar com meu marido. Meu filho falou mãe pense nele e ele vai te ligar.... tadinho logo meu marido ligou e ficamos bem.
    Depois disso vi que precisava firmar mais minha fé. Mas é que vemos tantas coisas tristes acontecendo e no final não está em nossas mãos...
    Minha fortaleza é Deus sem dúvida ...
    Espero que vc.fique bem e que possamos nos fortalecer sempre!

    ótimo finde pra ti! adorei o bordado...
    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  9. É amiga...as vezes perdemos tempo com mágoas e ressentimentos e quando algo assim acontece, percebemos que foi pura perda de tempo...mas como você mesma disse Deus é nossa fortaleza!!!
    Fique bem!
    Bjks no coração

    ResponderExcluir
  10. Ola Karine!!!
    belas palavras as suas! temos que viver sempre de bem com a vida,aproveitar cada momento!!!
    Grande Beijo Teca

    ResponderExcluir
  11. Saudades de voce, Karininha!!!

    Como vc esta?

    Espero que estejas bem!

    Vim aqui matar as saudades e avisar que mudei o endereço do blog para http://invencionicesdacris.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-relampago.html é soh pra combinar com o titulo do blog., rsrsrrs...

    Bjoquinhas!!!

    Te adoro muitao!!!

    Cris.

    ResponderExcluir
  12. Karininha, como vc esta? espero que bem com a graça de Deus!!!

    Vim aqui desejar a vc que tenhas um dia de muitos trabalhinhos, muita paz e soh felicidade!!!

    Que Deus lhe abnçoe sempre !!

    Bjim!

    cris.

    ResponderExcluir

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.