SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Ainda na onda da costura.Saia e blusa vem por aí.

OI!!!
Bom dia!!!!!!!!!!!!
Ainda na onda da costura, desta vez fiz uma blusa de renda e outra regata de cotton lycra para mim... afinal renda tá na moda... mas os preços destas queridinhas... vamos combinar é bem caro né!!!
Como diz a Lia do mundo da Lua: -TOMA!!!!!!!!!!!!!!!!
(Vamos combinar que... agora vai nesta área da costura de roupas serei forçada a progredir mesmo, viu dona Lia!!!)

Vamos as minhas lindas modelos.... ainda na onda das saias, fiz mais duas com  cós e zíper tá queridinha.
Graças a minha amiga Ana que é uma costureira de mão cheia, perfeita e talentosa, me explicou tudo direitinho e consegui ah!!!!!! ZÍPER INVISÍVEL!!!!!!!!!
Amei!!!!!!!!!!!!!
Olha as fotos e me conta vai!!!!
 Elas são tão lindas!!!!!!!!!!!!Minhas princesas!!!!
Espero que tenham gostado... até comprei mais alguns tecidinhos, mas desta vez vamos ver se aprendo a fazer short's com zíper e cós, porque com elástico eu já sei fazer.
Bom espero que tenham gostado das roupas que andei fazendo.
Estou feliz e com projetos para o próximo mês!!
Beijos e até a próxima!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Eu gostei e muito, acho tão bacana a gente costurar roupas pra gente e pra quem a gente ama, dá uma sensação muito boa, né? As peças ficaram lindas, parabéns pela costura e pelo bom gosto na escolha dos tecidos. Beijos, Clau.

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo, pode investir! Tem alguns sites que ensinam muita coisa de costura de roupas e a revista MAnequim é a melhor. Aprendi a costurar por ela. Bjs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk
    Eu tô aí, é? kkkkk
    Mas mulher, vê se eu não tenho razão, tu tens um talento estratosférico, podes costurar o que quiseres! Fiquei afim de fazer uma saia dessa pra Bela. Mega inspiração as tuas peças! Lindas. Os tecidos, 'bem meninas'. Assim que eu gosto de roupas para crianças, com cara de crianças, mesmo!
    Hoje eu passei no blog da minha amiga Elisana. Menina ela fez uns pijamas para a filha dela, que fiquei encantada também.
    Se quiseres te aventurar nos pijamas, passa lá. Não te molde, mas são inspiradores. http://costuraquasereta.blogspot.com.br/


    Amei a cor da blusa, tão romântica...

    bjs

    ResponderExcluir

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.