SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Vestido Giovanna e Short's de Renda e Brilho

OI !!!!!!!
Bom dia!!!!!!!!!
Vim para mostrar a arte que andei fazendo... Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Mãeeeeeeee!!!!!!
Volta logo, para perto de mim!!!
Vamos voltar ao normal... então...
Sem mãe por perto o jeito é colocar a mão na massa mesmo.
Fiz um vestido muito fofo para a minha caçulinha, achei tão meigo!!
E vocês!!!!  

Fiz também 4 short's simples, porém os pretos são de renda... mas como estava de noite não dá para ver. e os outros dois com brilho. (Tenho que me virar sem mãe costureira)

Agora sim borá fazer as encomendas!!
Beijos e até a próxima com mais novidades. 

5 comentários:

  1. Que lindo trabalho, ficou fofo o vestido! Eu ainda não sei costurar roupas, mas quero aprender este ano! Parabéns
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Amiga lindaaaa!
    Toma-te, tendo que se virar sem mãe hahaha
    mas te sais muito bem, está no sangue. O vestido é meiguinho e lindo!
    Eu acho que costurar renda não é fácil. Não é pra qualquer uma, não. Os shorts ficaram perfeitos.

    Amiga, te desejo um ano lindo pela frente, com muita saúde e cheio de alegrias!
    Já estava com saudades,

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Karine,
    A maquina ai esta a todo pavor.Imagino como as meninas ficam felizes com as roupitas feitas por vc.Sou filha de costureira então adorava quando a mama fazia roupas pra mim.Os shorts ficaram lindos e fashions.Bjos

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Karine querida!
    Lindo o vestido, amei o tecido que usou, ficou perfeito...
    Então está sofrendo sem a mamãe por perto? rsrs
    Estou na torcida para que ela volte logo ao seu lado!
    Um beijo no seu coração!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh... tá explicado! Sua mãe é costureira, né? Eu achava que vc só fazia artesanato e de repente vc aparece com várias roupas costuradas por vc, também puxou a mãe, né? Que delícia, ficaram todas as roupas lindas, parabéns! Bjs, Clau.

    ResponderExcluir

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.